quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Conheça o Abuú


Abuú: Bom, eu sou o Lucas Araújo, mas conhecido como Abuú aqui por vocês e vim me "apresentar" para que vocês me conheçam melhor etc etc...
Enfim, eu tenho 15 anos, e desde pequeno vivo nesse mundo dos games. Sempre fui aquele menininho viciado que ficava o dia todo só pensando em jogar, jogar, jogar e jogar. É, eu gosto mesmo muito disso KKKK
Daí, a partir disso comeceu a me interessar cada vez mais por esse mundo dos games e agora junto com meu irmão fundei o bendito LAM (:
Minhas funções no grupo são aquelas que tenho mais facilidade e que realmente gosto de fazer. São elas: Gravar gameplay; Ajudar nas edições; Produzo Cenas complestas de games(fime de games).
E é isso aí galera, acho que por aqui deu pra vocês me conhecerem melhor e me conhecerem como o "Abuú" do grupo LAM. Até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário