quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Conheça o Darth


Darth: Oláááá, aqui é o Mateus Araujo, mas podem me chamar de darth. Também estou aqui para me apresentar como os outros fizeram haha
Enfim, eu tenho 15 anos e sempre fui completamente e incondicionamento apaixonado por video-games. Desde pequeno era assim, em vez de ir brincar com os parceiros e pegar umas menininhas ficava em casa
vidrado do game... Pois é galera, esse era eu KKKKKK
Daí toda essa paixão e vontade por games o tempo todo me levaram a planejar a criação do LAM. Foi bem complicado no começo mas sabe quando vale a pena? Pois é. Minhas funções? hahaha
São elas: Editor de vídeos; Produtor das filmagens; verifico os email's e posto no blog; e faço improvisos por falta de alguém para com a gravação ;)
É isso pessoal, até a próxima :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário