quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Conheça o ParaGame

ParaGame: Aqui quem fala é o Matheus Trajano, mas por vocês eu sou conhecido como o ParaGame. Venho aqui lhes contar um pouco mais sobre mim para que vocês conheçam as pessoas que tem por trás do que 
andam assistindo por aí KKKK
Bom, tenho 16 anos(sim, sou o componente mais velho do grupo hahaha), sou da zoeira e a zoeira é de mim KK Enfim. Eu desde criança mais influênciado pelo meu padrasto do que por qualquer outra coisa estou
conectado a esse mundo dos games. Sempre gostei de jogar meu nintendo do que sair pra jogar bola(não que eu não jogue) e etc. 
Enfim, meu papel no LAM é de "intelectual"... Explicarei... Faço toda parte de escrita(roteiro, posts, etc etc) é basicamente isso. Mas também vejo as redes socias e como todo componente dou ideias para o canal.
É isso, acho que já falei até demais até KKKKK Abraços e fui! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário